Analista de Suporte


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Data da Abertura: 11/09/2018
Data Limite para Candidatura:
Empresa: Nome da empresa disponível para profissional destaque
Engenharia: Computação
Descrição: RESUMO DA POSIÇÃO Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto e/ou local. Prestar atendimento de suporte em níveis primário e secundário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho dos clientes. Fazer as implantações na região de Belo Horizonte de novos projetos.   PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Prestar atendimento de suporte primário e secundário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resolução. Prestar atendimento de suporte secundário ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no Hardware e/ou Software. Buscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuro. Preparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restrições. Apresentar o sistema contratado pelas empresas, realizando treinamento com as informações necessárias para o seu desenvolvimento, bem como a implantação do mesmo e as suas funcionalidades. Analisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes do sistema, visando a resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência, bem como encaminhando ao desenvolvimento para correção. Apresentar para os clientes in loco as novas funcionalidades do sistema, de acordo com as alterações realizadas demandadas pelos mesmos, a fim de garantir a utilização do sistema de maneira adequada. Realizar suporte dentro da Empresa, quando necessário, referente aos equipamentos e sistemas utilizados pela empresa.   FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA No mínimo Curso Técnico na Área de Informática/Sistemas; desejável Superior na Área. Sólida e comprovada experiência anterior na função. Bons conhecimentos em: - Sistema Operacional Linux; Asterisk; Redes; Hardware. No mínimo Inglês Técnico.   CARACTERÍSTICAS PESSOAIS Pontual; disciplinado; organizado; educado; comunicativo; responsabilidade.   SALÁRIO A Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações. Envie sua pretensão que a empresa avaliará. Contratação efetiva – CLT Local de trabalho: BELO HORIZONTE – MG Horário de Trabalho: Deverá ter total disponibilidade de horários, pois trata-se de serviço essencial aos clientes e comunidade. BENEFÍCIOS: VR, VT ou Combustível, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Médica.
Benefícios:
Quantidade de vagas: 1
Remuneração:
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Media Salarial: Informação disponível para profissional destaque

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